quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Próxima Campanha de Adopção

Esta Campanha é dedicada à Angariação de Fundos para ajudar a pagar a conta do Jelly.
Este cão chegou ao canil em Junho...eis o início da história dele, o apelo que fizemos na nossa página do Facebbok:

"Este jovem cão é uma lição devida para nós.
Chegou ao canil num deplorável estado de magreza e carregado de carraças. Além disso as suas patas da frente pareciam gelatina e ele andava na mesma!!! Por vezes andava de pé nas patas de trás. Normalmente um cão neste estado seria eutanasiado pois no canil não existem condições para o tratar e a Associação tem dificuldades económicas para tratar casos destes...Mas foi impossível eutanasiá-lo, trouxemos-o para uma clínica e está a ser tratado. Afinal tem as patas fracturadas em diversos locais mas já a solidificar sozinhas...foram colocadas talas para tentar endireitar o melhor possível as patinhas...mas provavelmente terá de ser operado para ficar bem....e aqui está mais uma vez a ADDAF a precisar da ajuda dos fãs no Facebook para tratamento deste menino.
Precisamos também de uma FAT (família de acolhimento temporário) ou de preferência FAD (Família de acolhimento definitiva)"

O Jelly está em tratamento numa clínica desde então e a conta do seu tratamento já ultrapassa os 800,00euros...graças aos fãs do Facebook já conseguimos liquidar 750,00€.
É um cão extremamente meigo que apesar de todo o seu sofrimento mostrou sempre uma grande alegria de viver.
Hoje está praticamente recuperado, apenas uma das patinhas ainda a cicatrizar.
Continua na clínica onde está à mais de 2 meses e está a aproximar-se o dia em que vai ter alta e nós não queremos que ele vá para o canil....ele merece depois de tudo o que passou ser feliz e encontrar uma família.
Por isso esta campanha é dedicada a ele, na angariação de donativos e na selecção de candidatos à sua adopção.

Além do Jelly estarão presentes outros animais do canil, que tal como ele necessitam de uma família com urgência.

Sem comentários:

Enviar um comentário